sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vida de cachorro!!!

Kika, minha cachorra, de 2 anos. Raça: Apaixonante!
Olá meus amigos!!!
Sexta feira chegou!!! E com ela, vem a chance de nos prepararmos para aproveitar o final de semana!
As opções são diversas. Depende do gosto e prazer de cada um!
Escolhi apresentar para vocês a Kika, minha cachorra que mora um pouquinho longe de mim atualmente, mas, sempre que posso, aproveito os momentos com ela para viver um pouco a Vida de Cachorro:
- Deitar na grama, olhando para o céu num dia de sol
- Rolar, pular, correr até ficar sem fôlego!
- Esticar-se!!!
- Deixar o vento bater na cara sem pensar em nada...
- Brincar!
- Encontrar quem a gente ama e encher de carinho (no caso dela, ela me enche de lambidas!!ehehe)
- Depois disso tudo, achar um cantinho gostoso e dormir pra relaxar!
É isso!!
Aproveitem o final de semana para fazer coisas que lhe façam bem e façam se sentirem felizes!
Cuide do seu corpo, da sua alma, do seu coração.. e do seu cachorro!! eheheh
Beijo no coração!
Jana

5 comentários:

  1. Jana, minha linda;

    Como sempre, amei as fotos, a Kika 'e uma otima modelo... e o texto, sensacional...!

    Beijos saudosos...!!!

    ResponderExcluir
  2. a kika é linda mesmo!!! saudades dessa pequena travessa. bjuuss

    ResponderExcluir
  3. O respeito e amor pelos animais, pela natureza e pelo ser humano, ultrapassam suas belas fotos postadas, mas invadem a alma de quem t conhece e convive com VC!
    PARABÉNS JANA!
    PARABÉNS KIKA!
    Mas acho q a Zuca também qria um ensaio! rsrs
    Bjão amiga

    ResponderExcluir
  4. ahahaha!! tá certissima amiga!! A zuca merece um ensaio e vai ganhar também!! Pode deixar!!!
    Beijosss e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  5. Tem uma criança dentro de mim traumatizada por nao ter tido um cachorro rsrsrs linda a KIKA.

    ResponderExcluir