segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mundial de Mountain Bike em SC

Balneário Camboriu, mas especificamente o morro do parque Unipraia, foi escolhido para a realização do campeonato mundial de Mountain Bike Master de 2010!
Adrenalida, desafios, saltos, trilha de alto risco, barro, calor, enfim, tudo que os atletas desse esporte radical adoram!
E eu estive lá para registrar isso e mostrar um pouquinho para vocês!
Fotografar esportes radicais e ainda mais um como este que é de alta velocidade é um desafio para trabalharmos muito rapidamente a velocidade, luz e momento certo da fotografia!
Além disso tudo, ainda precisavamos ter pernas e fôlego suficiente para seguir toda trilha até o topo do morro, onde era a largada dos competidores!

O bom de fazer essa aventura foi que, além de praticar fotografia, tive a ótima parceria do João Paulo!! Além de me ajudar a carregar equipamentos e apetrechos, colaborou também com algumas fotos interessantes, como essa acima em que estou ao ladinho da pista, de vermelho, acompanhando a descida de um ciclista. E nos divertimos muito, como sempre!!
John, muito obrigada! Adorei!! Vamos pra próxima!

E a todos, a dica que fica é: Pratique esporte, pratique aventura e faça parte dessa natureza linda que existe ao nosso redor! DIVIRTA-SE  e viva a VIDA!
Um beijo grande e uma maravilhosa semana a todos!!

2 comentários:

  1. gostei da dica, apesar que não pratico nenhum esporte, a não ser ler um bom livro
    muito boa as foto

    ResponderExcluir
  2. show de bola, bonitas fotos mesmo pra quem nao curte o esporte, muita cor e movimento !

    ResponderExcluir