quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ei... Obrigada!!!

Morro do Careca, Praia dos Amores/Balneário Camboriu/SC
Olá a todos!

A foto de hoje é em agradecimento...
Quero agradecer por essa natureza linda que nos rodeia...
Quero agradecer pelas risadas, pela alegria, pelo bem estar, pequenos momentos que fazem parte da minha vida e nem sempre consigo perceber seu imenso valor...
Quero agradecer pelas pessoas que fazem parte da minha vida... Agradecer principalmente por aquelas que estão ao meu lado e me fazem perceber sempre que A VIDA VALE A PENA!!
Quero agradecer pelo que aprendi hoje, pelo que aprendi ontem e pelo que ainda está por vir...
Quero agradecer por mais um dia... mais um dia que eu posso sentir que sou feliz!!

E você? Vai agradecer o que hoje, hein?

Um FELIZ PÔR DO SOL no coração de cada um de vocês!!

Jana Campiol

Nenhum comentário:

Postar um comentário