sexta-feira, 29 de outubro de 2010

À você, minha mãe!

Hoje é o dia em que comemoro o dia que minha mãe nasceu!! Aniversário da Dona Dalva!!!
Falar da minha mãe, para mim, é falar da maior riqueza da minha vida. Sempre digo a ela que ela veio ao mundo sem o manual de mãe, pois ela é única, especial, particular e tem uma força interior linda!
E agora, o recado é para ela:

"Mãe,
Você é luz que ilumina nossos corações e mentes;
... é sorriso e simpatia, que recebe sempre de braços abertos a todos, e que quando vão embora, já saem com vontade de voltar!!
...é simplicidade e vontade de viver e ser feliz!
... é amor... amor que ensina, que faz querer crescer, viver, vencer e ser.. ser humano, ser gentil, ser responsável, ser digno, ser humilde...
Mãe, agradeço a Deus, todos os dias, por ser sua filha e ter, sempre, sua força perto de mim!
Se hoje sou feliz e tenho respeito, dignidade e força para viver, é porque aprendi com você que quando se é verdadeiro, ético, humilde e, principalmente, respeita e ama as pessoas, estaremos sempre no caminho certo, mesmo com as adversidades que vão nos ensinando cada dia mais!
Mãe, te amo muito e desejo te ter sempre em minha vida!!
Parabéns!! Feliz Aniversário!
Da sua filha que lhe agradece sempre de coração,
Jana"

E a todos, desejo uma feliz sexta feira e obrigada por dividirem esse dia comigo!!!
Grande abraço,
Jana Campiol

Dalva Campiol, minha mãe
Dona Dalva, sorriso largo sempre

Dona Dalva, fazendo caras e bocas.. normal!! ehehe

Dona Dalva, fazendo charme...

Dona Dalva, linda!

9 comentários:

  1. Huhuuuul! Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, essa é a vovó Dalvaaaa!:-) Bjs, agora sua seguidora.

    Nessa e Joãozinho.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana Jana, gosto de vc e sei que deves ter saido a alguem então, já gosto da sua mãe sem mesmo conhece-la. Parabéns meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindaaa por fora e maravilhosa por dentro..te AMOOO Mãe...

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEE!!! ESSA A MINHA MAMÃE LINDONA, GATONA...PARABÉNS MÃE..TE AMOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Obrigada filha!! vc é maravilhosa e guerreira. Peço a Deus que ilumine seu caminho todos os dias, TE AMOOO BJUUSSSS

    ResponderExcluir
  6. Jana vc e sua mãe são muito parecidas.

    que linda familia.

    parabens pelo lindo trabalho que vc esta fazendo

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Mas que talll hein Dna Dalva; maior GATONA!!!!!
    Linda, Linda!!!

    ResponderExcluir